BILBAO É AQUI

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Foto noturna da Bilbao em Salvador.Abaixo, a internacional Tiffany em Rodeo Drive.Instalações do mesmo padrão


Os amigos costumam brincar com o empresário Ivo Barbosa, ao afirmar que “não há uma só mulher na Bahia que não tenha pingado um trocado no seu cofrinho”. Ele é o dono da rede Bel Salvador, a maior e mais completa loja de artigos para o embelezamento feminino no Norte-Nordeste. Pois bem depois de quase duas décadas agradando a classe masculina ao ajudar a fazer mais belas as mulheres baianas, o ousado empresário resolveu agradar àquelas que há tanto tempo o vem prestigiando. Inaugurada há quatro anos na avenida mais sofisticada de um dos melhores bairros de Salvador, o Apipema, a loja de produtos masculinos, Bilbao tem projeto do badalado arquiteto Marcos Barbosa, que apesar do sobrenome, não é parente do dono da casa. ”Sou contra o despotismo”, diz Ivo em tom de blague.


A Bilbao poderia estar instalada em qualquer das grandes avenidas do mundo fashion. Na Quinta Avenida em Nova Iorque, na Gran Via em Madrid, nos Champs Élysées em Paris, na Rodeo Drive em Los Angeles, ou mesmo na nossa Oscar Freire, São Paulo. Talvez por isso, intimide algum desavisado. A loja tem excelente localização, apresentação e preços acessíveis a qualquer bolso.

Além de representar, algumas com exclusividade para a Bahia, etiquetas como a Polo Ralph Lauren, Tommy, Hugo Boss, Diesel, Iodice, Armani Jeans, La Martina Track Field, Ricardo Almeida e Carmin, a marca Bilbao, afirma-se a cada dia como exemplo de qualidade a bom preço

Na confortável loja devidamente climatizada lounge music e exibição de clips em telas de LCD relaxam o cliente para escolher com calma e tranqüilidade, toda linha de roupa masculina e ainda acessórios, sapatos, e vinhos.

Na sala de estar, um wine bar tendo em volta bancos altos e um conjunto de sofás adequados para o relax e o “Tasting” da excelente lista de vinhos com produtos de diversas origens. Ali, enquanto você é atendido, por profissionais que mais que vendedores, são consultores de moda, aproveita e escolhe o seu vinho para “logo mais”

Paralelo a tudo isso, uma equipe desenvolve produtos como a nova linha de camisas com a marca Bilbao e capta importantes etiquetas para serem distribuídas com exclusividade. Lá fora, um cômodo e fácil estacionamento com seguranças preparados para garantir a tranqüilidade da compra e proteger o seu patrimônio.


Isso tudo, é no mínimo diferente, como a campanha que a Bilbao, agora também com filial no Shopping Salvador, acaba de colocar no ar visando o dia dos namorados. ‘’Dia 12, faça diferente vista seu namorado”.


1 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Celso

A visão empresarial do Ivo é admirável, pois em todos os ramos em que investe, faz com competência, atendendo as necessidades de seus clientes.
Parabéns pela reportagem.

SÓSTENES BATALHA
sostenesbatalha@yahoo.com.br