PEGOU MAL

quarta-feira, 23 de julho de 2008



Porém, o ex-marido(com ela na foto à esquerda) ganhou o processo de divórcio. Um tribunal de Nova Iorque deu-lhe razão e considerou que Tricia fez "uma campanha cruel, calculada e insensível para humilhar o marido e as filhas dele". Mesmo assim, a ex-atriz não sai de 'mãos abanando’. A assanhada e esperta perua leva a bagatela de 441 mil euros no bolso, mas terá de deixar a casa onde vive.

Acabou mal a história de Tricia Walsh Smith, a ex-atriz britânica que usou o Youtube para se vingar do marido, por considerar que estava sendo prejudicada no divórcio.

No vídeo que colocou no site, Tricia contava detalhes íntimos da vida do casal, como a falta de sexo, e chegou a chamar "maléficas" às antigas enteadas. As imagens tiveram sucesso e foram vistas mais de três milhões de vezes.

O alvo era Philip Smith, dono da Shubert Organization, companhia de teatro responsável por sucessos como os musicais "Cats" e "Dreamgirls". Tricia considerava que ficava mal, financeiramente, com a separação e mostrava não querer ser expulsa da luxuosa casa onde vivia.

Porém, o ex-marido ganhou o processo de divórcio. Um tribunal de Nova Iorque deu-lhe razão e considerou que Tricia fez "uma campanha cruel, calculada e insensível para humilhar o marido e as filhas dele". Mesmo assim, a ex-atriz não sai de 'mãos abanando’. A assanhada e esperta perua leva a bagatela de 441 mil euros literalmente na bagagem; Terá de de deixar a casa onde vive.Definitivamente,pegou mal!

0 comentários: